domingo, 18 de junho de 2017

“Amor eterno enquanto dure”



Querida (nome)
Hoje acordei pensando em você. Embora não tenha sonhado contigo, despertei tendo na mente apenas pensamentos que fazem lembrar de sua magnífica figura.
Talvez pela proximidade desta data em que, por feliz iniciativa de amigos comuns ao apresentar-nos, iniciamos a relação que embora hoje, esteja um pouco sem sal, ainda está firme em meu peito.
Estou querendo reavivar aquela chama que já foi ardente e que deixou lembranças de momentos tórridos de um amor arrebatador, que nunca devia ter arrefecido. Será que você também sente isso?
Então, ainda é possível reavivar os momentos felizes vividos com muita paixão. Sei que você, como eu também quer que isso aconteça, afinal nosso caso não é tão banal, que a gente possa ir deixando pra lá.
Podemos evitar a rotina que está sufocando o amor, matando nosso relacionamento. É preciso voltar a sentir a antiga fantasia e voltar a viver esse caso, com a força que ele merece, afinal você continua linda e insinuante, sensível e carinhosa, e eu, aquele mesmo amante fogoso que nunca deixou de te querer. Vamos reavivar este amor, que sendo belo é eterno enquanto durar.

Beijos do teu

(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário